Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Diretor diz o quão fiel aos livros a série do Percy Jackson será

Diretor diz o quão fiel aos livros a série do Percy Jackson será

3 min.25/10/2023Eriton Claudio

Estreando no final deste ano, a única pergunta que os fãs se fazem é o quão fiel a série de Percy Jackson será aos livros escritos por Rick Riordan.

James Bobin, diretor da série, afirmou durante entrevista ao CBR que o seriado será bastante fiel aos livros, mas que algumas alterações também acontecerão.

"Acho que há uma mistura dessas coisas. Somos muito cuidadosos, e amamos esses livros por uma razão. Nós os amamos pelo que são, e eu me lembro de ler os roteiros pela primeira vez, começando com: 'Percy Jackson, 12 [anos]', e eu penso, 'OK. É um bom começo," disse Bobin.

"O mundo do ponto de vista de uma criança de doze anos é emocionalmente complexo, e este é um ponto muito complicado. Mas sim, haverá muito do que todo mundo conhece, assim como haverá pequenas mudanças que eles ficarão satisfeitos, pois são escolhas que fizemos para tornar as coisas um pouco diferentes do livro.", completou Bobin.

Percy Jackson e os Olimpianos acompanha o jovem Percy Jackson, um garoto que acaba de descobrir que é um semideus - metade humano, metade deus. Percy é filho de Poseidon, o deus dos mares e oceanos na mitologia grega, e precisa aprender a controlar suas habilidades especiais. Frequentando o Acampamento Meio-Sangue, um lugar para crianças e adolescentes como ele, Percy se aproxima de Grover e Annabeth. Grover é um sátiro sensível à natureza e as emoções dos outros, enquanto Annabeth é uma garota astuta e curiosa, características de sua mãe, a deusa Atena. Juntos, os melhores amigos embarcam em uma jornada para impedir que aconteça uma guerra entre os deuses do Olimpo. Pouco depois de descobrir sua verdadeira origem como semideus, Percy é acusado por Zeus, o deus do céu e também seu tio, de ter roubado o seu mais precioso raio. Percy e seus amigos devem viajar pelo país para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

No total foram publicados cinco livros de Percy Jackson e os Olimpianos, eles foram lançados entre 2005 e 2009. Os Heróis do Olimpo derivado do material original completam esse universo com mais cinco livros.

Percy Jackson e os Olimpianos terá Walker Scobell (O Projeto Adam) como Percy, Leah Jeffries (A Fera) como Annabeth Chase, e Aryan Simhadri como Grover, eles serão os protagonistas da série.

Os acontecimentos do livro O Ladrão de Raios será adaptado nessa primeira temporada, e nas temporadas seguintes esperasse que os outros livros sejam adaptados. Sendo assim, caso a série faça sucesso, nas próximas temporadas veremos os acontecimentos de O Mar de MonstrosA Maldição do TitãA Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano.

Percy Jackson e Os Olimpianos estreia em 20 de dezembro no Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!