Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor diz que live-action de The Legend of Zelda será como “Miyazaki em live-action”

    Diretor diz que live-action de The Legend of Zelda será como “Miyazaki em live-action”

    1 min.06/12/2023Eriton Claudio

    Wes Ball, diretor responsável pelo live-action de The Legend of Zelda, criou um projeto altamente badalado, e o comparou com um dos mestres mais queridos da cultura pop mundial.

    O cineasta comparou o projeto ao trabalho de Hayao Miyazaki no Studio Ghibli em entrevista à Entertainment Weekly.

    “[Zelda] será uma aventura de fantasia, mas não tipo O Senhor dos Anéis. Queremos uma linguagem própria. Sempre pensei em como seria legal ver um live-action de Miyazaki. Todo o capricho e o senso de maravilha que ele traz às coisas. Adoraria ver algo assim no filme.”

    Wes Ball também garantiu aos fãs que o filme está em boas mãos, já que ele é tão apaixonado pelo mundo Zelda quanto nós.

    “Minha vida inteira me levou a esse momento. Eu cresci jogando Zelda, acho que é a franquia mais importante que ainda não foi adaptada. Trabalhamos muito duro para que isso aconteça. Queremos fazer algo realmente especial.”

    Por enquanto, o filme live-action de The Legend of Zelda não possui uma data de estreia, já o jogo mais recente da franquia é The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, e está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!