Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor promete ação do começo ao fim na última temporada de Stranger Things

    Diretor promete ação do começo ao fim na última temporada de Stranger Things

    2 min.25/08/2023Eriton Claudio

    Stranger Things chegará ao seu final muito em breve. E claro, os fãs esperam que os produtores acertem na temporada final da série, já que muitos outros programas tendem a cometer grandes erros quando se trata encerrar suas histórias. Dan Trachtenberg, diretor do seriado, acredita que esse não será o caso.

    Enquanto falava sobre O Predador: A Caçada, filme que dirigiu no serviço de streaming Hulu, o cineasta comentou brevemente sobre seu trabalho na última temporada da série Netflix. Trachtenberg, que tem experiência em TV, dirigiu o primeiro episódio de The Boys, mas ainda não começou a trabalhar devido à greve:

    “Essa é a parte complicada da greve. Já li o roteiro do meu episódio e fiz toda a preparação antes da greve. Posso dizer apenas que é muito legal. Nunca dirigi um episódio de série, costumo gravar pilotos e filmes só, mas Stranger Things me pega direto no coração. Os Irmãos Duffer [criadores] são incríveis e nós temos muito em comum. Sendo a última temporada e ouvindo um pouco sobre como será o meu episódio, fiquei muito animado.”

    O diretor então abordou os desenvolvimentos futuros, explicando que a série não seguirá o caminho de Game of Thrones, que gira em torno dos movimentados episódios finais da temporada:

    “Não acho que Stranger Things caia na mesma categoria de séries como Game of Thrones, daquelas que começa bem, ai desacelera no meio e termina com dois episódios de batalha. Posso te dizer com certeza, e julgando pelas temporadas anteriores, que há ação na temporada inteira.”

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!