Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretora de As Marvels fala sobre a “fadiga de super-heróis”

    Diretora de As Marvels fala sobre a “fadiga de super-heróis”

    2 min.13/08/2023Eriton Claudio

    Muito se fala sobre o chamado "cansaço dos filmes de super-herói" nos cinemas, e a diretora de As Marvels (2023) recentemente abordou o assunto.

    Em entrevista à Total Film, Nia DaCosta disse acreditar que o cansaço está aí, destacando que os estúdios devem buscar mais criatividade para fazer filmes diferentes se quiserem ter sucesso.

    Falando sobre As Marvels, DaCosta disse que acha que a grande diferença do filme em relação ao resto da franquia da Marvel é que sua história é intencionalmente “maluca e boba”.

    “Acho que a fadiga de super-heróis realmente existe. A grande diferença em relação a outros filmes do MCU é que é uma história realmente maluca e boba. Os mundos que mostramos neste filme são diferentes dos outros que já apareceram no MCU. São mundos brilhantes que o público nunca viu antes.”, disse DaCosta.

    “Este filme também lida com questões específicas e pessoais. Algumas delas são tristes. Mas é ótimo trabalhar em um mundo diferente, com certeza.”, completou a diretora.

    As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), chegará aos cinemas em 9 de novembro de 2023, com Brie Larson no papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

    Além do trio protagonista formado por Brie Larson, Teyonah Parris, e Iman Vellani, o elenco do filme contará também com Zawe Ashton e Park Seo-Joon.

    O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau.

    Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    As Marvels está agendado para 9 de novembro deste ano.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!