Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretora explica importância de Ms. Marvel para As Marvels

    Diretora explica importância de Ms. Marvel para As Marvels

    2 min.29/08/2023Eriton Claudio

    Ms. Marvel, que chegará as telonas após estrear em sua própria série, terá um papel importante no trio de heroínas do filme As Marvels, e o motivo é explicado pela diretora.

    Iman Vellani aparecerá pela primeira vez em um longa do Marvel Studios e, embora seja mais inexperiente quanto suas colegas, sua presença será de grande importância para o projeto.

    Falando a revista Total Film, a diretora Nia DaCosta revelou que a mutante servirá como a “cola” da equipe, sendo responsável também por alavancar ainda mais os poderes da Capitã Marvel durante o filme.

    “Kamala é a mais nova, que não teve a experiência de conviver com nossa protagonista, mas a idolatra. Carol está um pouco cansada no início do filme, mas Kamala a lembra de como ela é incrível.”

    As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), chegará aos cinemas em 9 de novembro de 2023, com Brie Larson no papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

    Além do trio protagonista formado por Brie Larson, Teyonah Parris, e Iman Vellani, o elenco do filme contará também com Zawe Ashton e Park Seo-Joon.

    O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau.

    Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    As Marvels está agendado para 9 de novembro deste ano.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!