Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Eiichiro Oda destaca as mulheres do live-action de One Piece

    Eiichiro Oda destaca as mulheres do live-action de One Piece

    2 min.30/08/2023Eriton Claudio

    O autor de mangá Eiichiro Oda se concentrou em suas personagens femininas para a série em uma entrevista recente para promover a estreia de One Piece na Netflix em 31 de agosto.

    Em entrevista ao The New York Times, Oda disse que nunca gostou da forma como alguns mangás trataram as mulheres no passado, tornando-as pessoas indefesas. Como resultado, ele criou personagens fortes e independentes.

    “Há muitas mulheres fortes no mundo de One Piece – mulheres com inteligência como Robin, ou com habilidades como Nami. Há até mulheres atraentes e fortes entre os piratas inimigos,” disse Oda.

    “Nos mangás que lia quando criança, sempre havia um ponto em que a heroína existia apenas para ser resgatada. Isso nunca me caiu bem. Eu não queria criar uma história sobre mulheres sendo sequestradas e salvas. Eu retrato mulheres que sabem lutar por si mesmas e não precisam ser salvas.”, completou o autor.

    One Piece chegará a Netflix em 31 de agosto.

    O elenco da série conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skyler como Sanji e Peter Gadiot como Shanks.

    One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas.

    Baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece segue em exibição com anime desde 1999, superando a impressionante marca de mais de 1.000 episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!