Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    "Estarei forte o bastante", diz Jeremy Renner sobre retornar como Gavião Arqueiro

    "Estarei forte o bastante", diz Jeremy Renner sobre retornar como Gavião Arqueiro

    1 min.05/02/2024Eriton Claudio

    "Com certeza, posso dizer que estarei forte o bastante [para fazer as cenas de ação associadas ao personagem]. Estarei pronto. Todos aqueles caras [do elenco do MCU] vieram me visitar e me apoiaram enquanto estava me recuperando, então... se eles me quiserem, estarei lá. Seria divertido", comentou.

    No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi hospitalizado em estado crítico depois de se envolver em um acidente enquanto limpava neve.

    Segundo seu representante, ele sofreu "trauma torácico e lesões ortopédicas" e, após passar por duas cirurgias, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva. Dias depois, Renner recebeu alta e compartilhou que havia quebrado mais de 30 ossos.

    Pouco mais de um ano após o acidente, o ator retornou ao trabalho com o reinício das filmagens da série Mayor of Kingstown.

    Renner, um veterano na Marvel, interpreta Clint Barton/Gavião Arqueiro desde Thor, quando fez uma breve participação como um dos subordinados do agente Coulson (Clark Gregg). O herói posteriormente se uniu aos Vingadores, aparecendo nos filmes do grupo, e agora tem sua própria série no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!