Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Estúdio de Cyberpunk: Edgerunners quer produzir anime de Planeta dos Macacos

    Estúdio de Cyberpunk: Edgerunners quer produzir anime de Planeta dos Macacos

    2 min.28/05/2024Eriton Claudio

    O Studio Trigger, famoso por sua produção de Cyberpunk: Edgerunners, demonstrou interesse em criar um anime baseado na franquia Planeta dos Macacos.

    Em um evento recente no Japão, o co-fundador do estúdio, Hiroyuki Imaishi, apareceu ao lado de Wes Ball, diretor de Planeta dos Macacos: O Reinado, e ambos discutiram a possibilidade de criar um anime ambientado nesse universo.

    “Com uma série de anime”, Ball observou, “você pode levar o seu tempo e desenhar coisas. Um filme tem duas horas de duração, então mesmo que você tente encaixar tudo, não é tão fácil. Eu adoraria fazer uma série."

    “Planeta dos Macacos é uma franquia fascinante que parece que poderia realizar muitas coisas diferentes se fosse transformada em uma série de TV”, disse Imashi.

    "Sim! Parece interessante. Vamos perguntar à Disney! Isso pode ser ótimo", adicionou o diretor. 

    O filme se passa 300 anos após os eventos do último título da franquia, Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), retratando um mundo dominado por símios, reminiscente do cenário apresentado na trilogia original de Planeta dos Macacos, produzida entre o final dos anos 60 e o início dos anos 70.

    O elenco do filme conta com Owen Teague (Uma História em Montana), Freya Allan (The Witcher), Peter Macon (The Orville), Kevin Durand (Robin Hood) e Eka Darville (Jessica Jones).

    De acordo com a sinopse oficial, "À medida que o novo líder constrói seu império, um jovem macaco embarca em uma jornada que o leva a questionar tudo o que lhe foi ensinado sobre seu passado, tomando decisões capazes de definir o futuro de ambos os mundos."

    Planeta dos Macacos: O Reinado está atualmente em cartaz no Brasil.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!