Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    “Farei o meu melhor”, diz Jon Bernthal sobre viver o Justiceiro no MCU

    “Farei o meu melhor”, diz Jon Bernthal sobre viver o Justiceiro no MCU

    1 min.15/01/2024Eriton Claudio

    O notório Justiceiro interpretado por Jon Bernthal, destaque nas séries da Marvel na Netflix, está prestes a integrar o MCU. O ator expressa o desejo de retratar a melhor versão possível do anti-herói.

    Em uma entrevista ao Collider, o ator discutiu a popularidade do personagem entre os fãs e afirmou que está comprometido em oferecer o seu melhor ao retratar o herói no universo dos Vingadores.

    “Tenho muito carinho pelo Justiceiro. Sei que é absolutamente essencial que, se for para fazermos, tem que ser direito, respeitando o material e tudo o que é a base de Frank. Farei o meu melhor para que, quando isso ocorrer, seja da melhor forma possível.”

    O personagem está entre os possíveis nomes para a série Daredevil: Born Again, que faz parte do MCU e conta com Charlie Cox como Demolidor. Bernthal foi oficialmente confirmado no elenco em 2023.

    Desde então, o projeto passou por uma reformulação na parte criativa, tornando incerta a participação do personagem. Daredevil: Born Again estreia no Disney+ em meados de 2025.

    Já as duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!