Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Final de temporada de Gen V terá conexão com 4º ano de The Boys

    Final de temporada de Gen V terá conexão com 4º ano de The Boys

    2 min.23/10/2023Eriton Claudio

    Eric Kripke nos garante que o derivado de The Boys, Gen V, não será apenas um aperitivo, mas terá um papel importante na quarta temporada da série principal.

    O produtor e showrunner responsável pela trama no Prime Video, disse em entrevista ao EW que o novo ano de The Boys continuará a história dos dos supers a partir do final da primeira temporada de Gen V.

    “Não acho que o que vou dizer é spoiler. Ao final da primeira temporada de Gen V, há uma passagem de bastão para a temporada quatro de The Boys. E aí, quando encerrarmos a quarta temporada de The Boys, haverá uma passagem para a segunda temporada de Gen V.”

    Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.  Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

    O elenco da série conta com Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), Derek Luh (Shining Vale), Asa Germann (Caviar), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Sean Patrick Thomas (No Balanço do Amor) e o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

    Episódios inéditos chegam toda quinta, a partir das 21h, no Prime Video.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!