Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Free Fire será adaptado em anime

    Free Fire será adaptado em anime

    1 min.13/05/2024Eriton Claudio

    Recentemente, a Garena e a Kadokawa Corporation anunciaram sua colaboração em uma emocionante adaptação em anime do famoso jogo Free Fire. Este projeto promete imergir os fãs em uma empolgante aventura dentro do universo do jogo.

    Free Fire, um envolvente jogo de battle royale, registrou em fevereiro de 2024 um pico de mais de 100 milhões de usuários ativos diários (DAU).

    A adaptação em anime está agendada para ser produzida por um estúdio japonês, com a KADOKAWA QINGYU - a filial internacional da KADOKAWA - atuando como gerente de produção. A animação completa será transmitida globalmente.

    Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

    O jogo consiste em cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha à procura de armas para eliminar os demais jogadores e equipamentos para aumentar o tempo de sobrevivência na partida.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!