James Wan nega que produção de Aquaman 2 tenha sido caótica
O diretor de Aquaman 2: O Reino Perdido, James Wan, negou as alegações de que o filme tenha sofrido com um produção caótica.
Apesar dos rumores de que houve dificuldades nos bastidores do novo filme do herói de Atlântida, o diretor negou que houvesse problemas de produção e prometeu que faria um terceiro filme do Aquaman se tivesse oportunidade.
“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, disse o diretor em entrevista à Empire Magazine. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade."
“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, disse Wan. "Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca."
- Trailer oficial de Aquaman e o Reino Perdido é divulgado
- Amber Heard teve seu papel salvo em Aquaman 2 por Elon Musk, diz site
Em Aquaman: O Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88