Julgamento de Jonathan Majors é adiado em um mês
O julgamento do ator Jonathan Majors, o Kang do Universo Cinematográfico Marvel, foi adiado para 6 de setembro.
Majors foi acusado de assédio e agressão após um incidente em Nova York em março. O ator teve que comparecer ao Tribunal Criminal de Nova York nesta quinta-feira, 3 de agosto, para o seu julgamento, mas os advogados de acusação solicitaram um adiamento para reunir mais evidências.
Fontes confirmaram ao Deadline que Majors acabou sendo excluido de três projetos após alegações de agressão e assédio. São eles: The Man in my Basement, um comercial para o time de beisebol Texas Rangers e um filme biográfico de Otis Redding.
The Man in my Basement teria Jonathan Majors como protagonista e produtor, agora a Protagonist Pictures procura um substituto para o ator. Willem Dafoe também está no elenco do filme.
- Segundo advogada, polícia teria encontrado "Causa Provável" para prender ex-namorada de Jonathan Majors
- Segundo insider, Loki terá múltiplas variantes de Kang na 2ª temporada
Dallas é uma das áreas onde Majors cresceu, e a campanha publicitária do Texas Rangers iria ao ar em 21 de abril, e foi cancelada no último minuto. Por fim, para a cinebiografia de Otis Redding, O The Fifth Estate não anunciou oficialmente um acordo, mas muito provavelmente o ator estará no filme.
A Entertainment 360, que gerencia especificamente a carreira e os projetos do ator, não está mais representando Majors, e a empresa de relações públicas Lede Company anunciou uma "pausa" até a resolução da disputa.
Vale ressaltar que até o momento não houve discussão entre Majors e Marvel Studios sobre seu futuro como Kang dentro do MCU.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88