Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Julgamento de Jonathan Majors é adiado novamente

    Julgamento de Jonathan Majors é adiado novamente

    1 min.11/09/2023Eriton Claudio

    Jonathan Majors, famoso por seus trabalhos na Marvel e em Creed, teve seu julgamento adiado novamente. O ator é acusado de violência doméstica.

    Em março deste ano, Major foi preso depois que sua então namorada o acusou de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.

    O julgamento do caso começou em 2 de agosto, mas foi adiado para 6 de setembro porque os advogados do ator ainda preparavam argumentos e provas. No entanto, esse processo não prosseguiu na quarta-feira passada, pois o advogado de Majors testemunhou que houve problemas com alguns dos documentos enviados pelos procuradores que precisavam de ser corrigidos.

    Uma audiência será realizada no dia 15 de setembro para definir uma nova data.

    Esse é só mais um capítulo da polêmica iniciada em março de 2023, quando Jonathan Majors foi acusado por sua ex-namorada de agredi-la quando entravam em uma carro em Chinatown. Majors por sua vez alegou que foi Grace Jabbari que o teria agredido.

    O próximo projeto do ator será a segunda temporada da série Loki, onde ele retornará como uma das variantes do vilão Kang, o Conquistador. O novo ano da seriado será lançado em 6 de outubro no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!