Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Kevin Feige sempre teve um plano para substituir Vingadores originais

    Kevin Feige sempre teve um plano para substituir Vingadores originais

    2 min.16/10/2023Eriton Claudio

    A escritora Joanna Robinson, responsável pelo livro MCU: The Reign of Marvel Studios, revelou que Kevin Feige sempre teve um plano para substituir os Vingadores originais, já que ele sabia que em algum momento os atores Chris Evans, Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner deixariam o MCU.

    "A Marvel tinha um plano. Eles sabiam que suas estrelas deixariam os filmes. Então, eles apostariam em Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman ficaria em um ponto de destaque e Brie Larson também.

    Com Mark Ruffalo, a história é diferente. Kevin Feige tinha consciência de que a situação com os direitos do Hulk sempre o deixariam mais como personagem de suporte ao invés de um dos principais. Mas com tudo que a Marvel fez em Mulher-Hulk e fará em Capitão América 4, definitivamente existe um plano para termos mais Hulk no futuro do MCU"

    O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel é As Marvels, que chega aos cinemas em 9 de novembro.

    As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), com Brie Larson retornando ao papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

    Além do trio protagonista formado por Brie Larson, Teyonah Parris, e Iman Vellani, o elenco do filme contará também com Zawe Ashton e Park Seo-Joon.

    O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau.

    Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!