Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Séries de TV da Marvel Studios passarão por reformulação criativa

    Séries de TV da Marvel Studios passarão por reformulação criativa

    1 min.13/10/2023Eriton Claudio

    Enquanto a Marvel Studios enfrenta uma paralisação nas suas produções devido à greve dos atores de Hollywood, o estúdio se prepara para uma reformulação em seu modelo de séries.

    As mudanças começarão com a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, que passará por um reboot criativo, e o mesmo acontecerá com as próximas produções da Marvel para o Disney+.

    Até o momento, a gigante da indústria evitava seguir o modelo tradicional de produção televisiva, mas agora começará a contratar showrunners e a criar pilotos e bíblias para seus programas, segundo informações do The Hollywood Reporter.

    Por contada da greve dos atores em Hollywood, as filmagens de Daredevil: Born Again continuam suspensas.

    Os retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.

    Por enquanto não foram divulgados mais detalhes da trama dessa nova série. Sabemos que as filmagens começarão em fevereiro, sem data definida por enquanto, tendo Nova York como principal (e única) locação.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!