Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Kick-Ass ganhará reboot nos cinemas

    Kick-Ass ganhará reboot nos cinemas

    2 min.16/10/2023Eriton Claudio

    Conhecido por comandar filmes como Kick-AssKingsman e X-Men: Primeira Classe, o diretor Matthew Vaughn revelou durante sua participação na New York Comic Con que produzirá um terceiro filme da franquia Kingsman, além de um reboot completo de Kick-Ass:

    "Faremos um reboot de Kick-Ass no próximo ano, mas será um total... tipo... será corajoso como o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo sobre o tempo em que vivemos. Estamos trabalhando nisso no momento. É um tempo esquisito para estar no negócio do cinema. Não estamos fazendo filmes, mas isso é outra história. Mas é um tempo difícil... E no próximo ano iremos rebootar Kick-Ass e faremos Kingsman 3"

    Ele acrescentou: “Kick-Ass meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-herói naquela época. Então estamos fazendo isso de novo, então não é nenhum dos personagens do outro Kick-Ass. Gostaríamos de trazê-los de volta após o reboot, mas esse reboot, está apenas saindo em uma tangente que eu realmente não posso falar sobre isso.”

    Baseada na HQ homônima de Mark Millar, a franquia Kick-Ass é icônica — principalmente porque acompanha um adolescente normal que, inspirado nos quadrinhos, decide virar um super-herói.

    O elenco do filme conta com Aaron Taylor-Johnson, Chloe Moretz, Nicolas Cage, Mark Strong e e Christopher Mintz-Plasse.

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida.

    Para quem deseja maratonar os dois filmes de Kick-Ass, ambos os longas estão disponíveis para streaming no serviço Lionsgate+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!