Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Lucasfilm fará grande relançamento da Saga Skywalker nos EUA

    Lucasfilm fará grande relançamento da Saga Skywalker nos EUA

    2 min.22/03/2024Eriton Claudio

    O site oficial de Star Wars divulgou que a Saga Skywalker será relançada em grande estilo nos cinemas dos Estados Unidos em 4 de maio.

    “A Lucasfilm anunciou hoje que, em comemoração ao 25º aniversário de Star Wars: A Ameaça Fantasma, os fãs terão a chance de vivenciar toda a Saga Skywalker nos cinemas neste dia 4 de maio, também conhecido como Dia de Star Wars. Isso inclui todos os nove filmes episódicos em ordem cronológica: Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: Ataque dos Clones, Star Wars: A Vingança dos Sith, Star Wars: Uma Nova Esperança, Star Wars: O Império Contra-Ataca, Star Wars: O Retorno de Jedi, Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker."

    Ainda não está claro se a Disney e a Lucasfilm têm planos semelhantes para o Brasil.

    Desde 2019, quando Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado, a franquia não tem aparecido nos cinemas. Desde então, houve uma forte ênfase nos projetos televisivos.

    Recentemente, A Lucasfilm anunciou que está produzindo três novos filmes da saga Star Wars. O anúncio inclui o retorno de Rey (Daisy Ridley) às telonas.

    Ainda sem título oficial, o filme centrado em Rey se situará 15 anos após os eventos de Episódio IX - A Ascensão Skywalker, seguindo a jornada da guerreira enquanto ela estabelece uma nova Ordem Jedi. A direção estará a cargo de Sharmeen Obaid-Chinoy, diretora de Ms. Marvel e duas vezes vencedora do Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem. O roteiro será escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders.

    Outro projeto divulgado foi um longa dirigido por James Mangold, renomado por Logan. Situado 25 mil anos antes dos eventos dos filmes, o enredo explorará as origens dos Jedi. O cineasta descreveu a trama como um "épico bíblico, como Os Dez Mandamentos, sobre o surgimento da Força. De onde ela veio, quando a descobrimos e como aprendemos a usá-la?".

    Por fim, The Mandalorian & Grogu, um filme que continua os eventos da série do Disney+, teve sua estreia confirmada para 2026. A produção foi caracterizada como um "encerramento" para as narrativas exploradas nas séries recentes do Disney+, incluindo The Mandalorian, bem como seus derivados como O Livro de Boba Fett e Ahsoka.

    O longa será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto a produção será de Dave Filoni e Kathleen Kennedy.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!