Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Martin Scorsese se posiciona novamente contra grandes franquias

Martin Scorsese se posiciona novamente contra grandes franquias

2 min.09/10/2023Eriton Claudio

Martin Scorsese, um dos mais importantes diretores do cinema, novamente voltou a falar contra os filmes de grandes franquias, dizendo que o conteúdo criado para streaming muitas vezes é algo que pode ser “jogado fora”.

Durante o BFI London Film Festival, Scorsese expressou mais uma vez sua insatisfação com os filmes de franquia e defendeu os cinemas para que ofereçam maior espaço para outros tipos de produções.

“Temo que os filmes da franquia tomem conta dos cinemas”, disse o diretor. “Sempre peço aos donos dos cinemas que criem um espaço onde os mais jovens digam: 'Queremos ver esse novo filme', que não é um filme de franquia, em um cinema e compartilhem com todos ao seu redor.”

“Para que queiram ir ao cinema, que seja algo convidativo que não os leve a dizer que poderiam ver em casa. Porque a experiência de ver um filme com outras pessoas ainda é a chave, eu acho. Mas não tenho certeza se isso pode ser facilmente alcançado neste momento."

Assassinos da Lua das Flores, próximo filme de Scorsese, chegará aos cinemas em 20 de outubro.

Em seu elenco temos nomes como Leonardo DiCaprioLily Gladstone e Robert de Niro.

Assassinos da Lua das Flores é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época. Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!