Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Marvel Studios e Pixar foram prejudicados pelo Disney+, diz Bob Iger

    Marvel Studios e Pixar foram prejudicados pelo Disney+, diz Bob Iger

    2 min.13/07/2023Eriton Claudio

    Bob Iger, CEO da Walt Disney Studios, admite que, principalmente a Marvel Studios e a Pixar, foram prejudicadas na tentativa criar muito conteúdo para o Disney+.

    “Houve algumas decepções (recentes). Gostaríamos que alguns lançamentos tivessem um desempenho melhor (nas bilheterias). É reflexo não como um problema do ponto de vista pessoal, mas acho que, em nosso zelo de basicamente aumentar nosso conteúdo significativamente, para atender as ofertas de streaming, acabamos sobrecarregando nosso pessoal muito além – em termos de seu tempo e foco – muito além de onde eles estavam.”

    Declarou ao Squawk Box, da CNBC.

    “A Marvel é um grande exemplo disso. Eles não estavam no negócio da TV em nenhum nível significativo, e não só aumentaram a produção de filmes, mas acabaram fazendo várias séries. E, francamente, isso diluiu o foco e a atenção do público.”

    No que diz respeito à Pixar, Iger acredita que o público está mais disposto a esperar pelo lançamento na plataforma.

    “Houve três lançamentos seguidos da Pixar que foram direto ao Disney+, principalmente por causa da pandemia, e acho que isso pode ter criado uma expectativa no público de que, eventualmente, estariam no streaming e provavelmente rapidamente, e não havia uma urgência. Ao mesmo tempo, precisamos concordar que existiram falhas criativas também.”

    Em uma grande reviravolta no mundo dos negócios, Bob Iger voltou para a Disney, enquanto Bob Chapek deixou o cargo de CEO.

    As razões da saída de Chapek são desconhecidas, mas especula-se que o seu trabalho não tenha sido apreciado pelos acionistas. Para quem não se lembra, era ele que estava envolvido na polêmica de Scarlett Johansson com o filme Viúva Negra, a atriz alegou quebra de contrato e deu início a um processo judicial.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!