Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Matt Smith revela mudanças de Daemon Targaryen na 2ª temporada de House of the Dragon

    Matt Smith revela mudanças de Daemon Targaryen na 2ª temporada de House of the Dragon

    2 min.03/06/2024Eriton Claudio

    Em uma entrevista recente, Matt Smith, que interpreta Daemon Targaryen em House of the Dragon, abordou as transformações vividas por seu personagem ao longo da primeira e segunda temporadas da série da HBO.

    Durante uma participação no programa CBS Mornings (via Screen Rant), Smith ressaltou a evolução de Daemon ao longo do tempo, revelando como o personagem é gradualmente afetado por seus próprios demônios pessoais.

    Confira a fala de Smith abaixo:

    "De certa forma, ele cai no anonimato. Ele fica mais mole, mais preguiçoso, mais gordo, mais lento. E ele é meio que assombrado por seus demônios, na verdade, por fantasmas, por aparições, por suas próprias sensações - o peso de todas as coisas ruins que ele fez realmente voltam para atormentar, por assim dizer. E acho que ele fica mais exposto, de certa forma.”

    É importante ressaltar que a segunda temporada da série estreará em 16 de junho na HBO e na Max.

    House of the Dragon narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I. Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    O primeiro ano da série está disponível no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!