Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    MGM inicia campanha para Jonathan Majors no Oscar por Creed III

    MGM inicia campanha para Jonathan Majors no Oscar por Creed III

    3 min.17/09/2023Eriton Claudio

    Mesmo estando envolvido em uma grande polêmica, a MGM lançou oficialmente a campanha para que ator Jonathan Majors seja indicado ao Oscar por sua atuação em Creed III.

    O estúdio estaria tentando uma indicação para a categoria Melhor Ator Coadjuvante.

    Majors foi acusado de assédio e agressão após um incidente na cidade de Nova York em março deste ano.

    Em março deste ano, Major foi preso depois que sua então namorada o acusou de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.

    O julgamento do caso começou em 2 de agosto, mas foi adiado para 6 de setembro porque os advogados do ator ainda preparavam argumentos e provas. No entanto, esse processo não prosseguiu na quarta-feira passada, pois o advogado de Majors testemunhou que houve problemas com alguns dos documentos enviados pelos procuradores que precisavam de ser corrigidos.

    Uma audiência foi realizada no último dia 15 de setembro, onde foi definida que a nova data para o julgamento do ator será no dia 25 de outubro.

    Não está claro se a Searchlight Pictures seguirá o exemplo da MGM e também tentará uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para Jonathan Majors por Magazine Dreams (2023), que ainda está programado para ser lançado nos EUA em 8 de dezembro.

    Desde o início do ano, Magazine Dreams (2023) foi exibido em festivais de cinema e recebeu grande aclamação da crítica. Antes da prisão de Majors em março, o ator era um dos favoritos para ganhar o Oscar pelo filme. Mas com toda essa polêmica em sua volta, as coisas mudaram de figura.

    Lembrando também que Majors interpreta o principal vilão da nova saga do Marvel Studios, e dependendo do que aconteça em seu julgamento, o ator pode até ser demitido do papel de Kang. Mas por enquanto, a Marvel não se pronunciou sobre o assunto.

    Creed III está disponível no Prime Video.

    Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.

    O elenco do filme conta com Michael B. Jordan, Jonathan Majors, Tessa Thompson e Phylicia Rashad. Vale lembrar que esse é o primeiro filme da franquia Rocky a não trazer o ator Sylvester Stallone no icônico papel de Rocky Balboa.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!