Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Primeiras reações a série Avatar: O Último Mestre do Ar divide opiniões de críticos

    Primeiras reações a série Avatar: O Último Mestre do Ar divide opiniões de críticos

    3 min.16/02/2024Eriton Claudio

    A estreia de Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix está próxima, e alguns jornalistas internacionais já tiveram acesso ao primeiro episódio para uma prévia.

    As primeiras reações à adaptação de A Lenda de Aang têm sido divergentes entre os críticos. Enquanto alguns descreveram o episódio de estreia como "épico", outros o rotularam como uma "decepção".

    Confira algumas reações abaixo:

    "Depois de assistir Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, posso dizer que é uma produção bastante sólida, que se destaca por si só. No entanto, os fãs da animação devem saber que isso traz muitas mudanças na série original. O elenco é ótimo, e Dallas Liu é excepcional."

    "Eu pude ver ao primeiro episódio da adaptação! É verdadeiramente uma animação que ganha vida. Os cenários, figurinos e efeitos sonoros, são um banquete completo. As coreografias de luta e a ação são épicas. Eu amei."

    "Finalmente posso dizer que o primeiro episódio de O Último Mestre do Ar é uma grande decepção. Claro, geralmente os visuais são sólidos, mas esta é uma mistura de adaptação e algo original. Escrita ruim e ritmo horrível. Dallas Liu brilha."

    "Eu vi o primeiro episódio da adaptação de Avatar, e é dificil. Muito longo e cheio de detalhes exagerados. As cenas importantes são desanimadoras, a atuação é mediana. Os figurinos e as lutas são ótimas, mas outros efeitos visuais são difíceis de ver."

    A estreia de Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix está marcada para o dia 22 de fevereiro. A primeira temporada contará com 8 episódios.

    Ambientada em um mundo mágico composto por humanos e animais híbridos, a história mostra uma civilização que é dividida em quatro nações baseadas nos quatros elementos da natureza: as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.

    O elenco principal conta com Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio (Anne com um E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Príncipe Zuko.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!