Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Prisão de Jonathan Majors não afetou a série do Loki, diz produtor

Prisão de Jonathan Majors não afetou a série do Loki, diz produtor

2 min.03/10/2023Eriton Claudio

Após a prisão do ator Jonathan Majors em março deste ano, os fãs começaram a se perguntar de que maneira isso poderia afetar a segunda temporada de Loki, já que o ator é um dos principais personagens da trama.

O produtor executivo Kevin Wright respondeu sobre o assunto durante uma entrevista à Variety, dizendo que a situação não afetou a produção e nenhuma mudança estava sendo considerada como resultado da polêmica.

"Não [houve discussões sobre fazer mudanças na série]. E isso pois eu sei tanto quanto você sabe [sobre o caso] no momento. Parecia precipitado fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso vai se desenrolar.", disse Wright.

Em março deste ano, Major foi preso depois que sua então namorada o acusou de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.

O julgamento do caso começou em 2 de agosto, mas foi adiado para 6 de setembro porque os advogados do ator ainda preparavam argumentos e provas. No entanto, esse processo não prosseguiu na quarta-feira passada, pois o advogado de Majors testemunhou que houve problemas com alguns dos documentos enviados pelos procuradores que precisavam de ser corrigidos.

Uma audiência foi realizada no último dia 15 de setembro, onde foi definida que a nova data para o julgamento do ator será no dia 25 de outubro.

Sabemos que a série retornará após o final chocante do episódio original, quando Loki se vê lutando pela alma da autoridade mutante do tempo. O Deus da Trapaça se junta a Mobius, Hunter B-15 e um elenco de personagens familiares, antigos e novos, enquanto eles navegam em um multiverso cada vez mais perigoso e em expansão em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre livre arbítrio e um propósito glorioso.

O novo ano trará de volta Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.

A segunda temporada de Loki estreia em 5 de outubro no Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!