Sean Gunn afirma que Comando das Criaturas apresentará “muito mais” de Doninha
O Comando das Criaturas pode desvendar uma história de origem para Doninha, papel que Sean Gunn vai reprisar na série animada da DC Studios.
Depois de interpretar o humanóide em O Esquadrão Suicida (2021), durante sua participação na MegaCon Orlando (via ComicBook), o ator declara que a animação apresentará uma "abordagem fresca" para o membro da Força-Tarefa X.
"Vamos descobrir muito mais sobre Doninha nesta série, que será lançada durante o outono [setembro - novembro]. Estou muito, muito animado para que o público veja isso, porque é incrível. Estou falando sério, foi muito legal, é uma animação incrível."
James Gunn, líder do Universo Cinematográfico da DC, liderou o desenvolvimento da produção, que contará com Sean Gunn, Indira Varma e David Harbour no elenco de dublagem original.
Embora tenha sido anunciado, Comando das Criaturas ainda não tem uma data de estreia confirmada na plataforma Max.
- David Harbour confirma interpretará Frankenstein em projetos live-action do DC Studios
- Ator diz que Comando das Criaturas é destinada ao público adulto
Na história, Amanda Waller (interpretada por Viola Davis) opta por formar uma equipe de operações secretas composta exclusivamente por prisioneiros monstruosos.
Comando das Criaturas se passa nos dias atuais e terá um crossover com a série live-action de Waller, apresentando uma equipe de párias: o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia da S.H.A.D.E. Nina Mazursky, o Doutor Fósforo, os agentes da S.H.A.D.E. Frankenstein e a Noiva de Frankenstein, o robô G.I. de fabricação militar e Doninha.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88