Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Sean Gunn afirma que Comando das Criaturas apresentará “muito mais” de Doninha

    Sean Gunn afirma que Comando das Criaturas apresentará “muito mais” de Doninha

    2 min.21/03/2024Eriton Claudio

    O Comando das Criaturas pode desvendar uma história de origem para Doninha, papel que Sean Gunn vai reprisar na série animada da DC Studios.

    Depois de interpretar o humanóide em O Esquadrão Suicida (2021), durante sua participação na MegaCon Orlando (via ComicBook), o ator declara que a animação apresentará uma "abordagem fresca" para o membro da Força-Tarefa X.

    "Vamos descobrir muito mais sobre Doninha nesta série, que será lançada durante o outono [setembro - novembro]. Estou muito, muito animado para que o público veja isso, porque é incrível. Estou falando sério, foi muito legal, é uma animação incrível."

    James Gunn, líder do Universo Cinematográfico da DC, liderou o desenvolvimento da produção, que contará com Sean Gunn, Indira Varma e David Harbour no elenco de dublagem original.

    Embora tenha sido anunciado, Comando das Criaturas ainda não tem uma data de estreia confirmada na plataforma Max.

    Na história, Amanda Waller (interpretada por Viola Davis) opta por formar uma equipe de operações secretas composta exclusivamente por prisioneiros monstruosos.

    Comando das Criaturas se passa nos dias atuais e terá um crossover com a série live-action de Waller, apresentando uma equipe de párias: o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia da S.H.A.D.E. Nina Mazursky, o Doutor Fósforo, os agentes da S.H.A.D.E. Frankenstein e a Noiva de Frankenstein, o robô G.I. de fabricação militar e Doninha.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!