Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo Patty Jenkins, DC não está interessada em continuação de Mulher-Maravilha

    Segundo Patty Jenkins, DC não está interessada em continuação de Mulher-Maravilha

    1 min.15/03/2024Eriton Claudio

    Embora os dois filmes de Mulher-Maravilha estrelados por Gal Gadot tenham alcançado um sucesso relativo, a DC aparentemente não demonstra interesse em transformar a franquia em uma trilogia, conforme afirmado pela diretora Patty Jenkins, responsável por ambos os filmes da super-heroína.

    Durante uma entrevista ao podcast Talking Pictures, a cineasta declarou:

    "James Gunn e Peter Safran (CEO da DC Studios) precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Então eu não sei o que eles estão planejando ou fazendo, mas eu tenho empatia pelo grande trabalho que fazem, e eles precisam seguir seus corações e fazer o que eles estão interessados e planejaram", afirmou Jenkins. "Não, eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento", completou.

    Atualmente, o principal foco da DC Studios é o reboot de Superman. O filme explorará o Homem de Aço em seus primeiros passos como herói, enquanto ele tenta se estabelecer em um mundo já habitado por outros super-heróis.

    O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.

    A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!