Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo rumor, Marvel considera retomar mais séries canceladas após Demolidor

    Segundo rumor, Marvel considera retomar mais séries canceladas após Demolidor

    1 min.08/02/2024Eriton Claudio

    Apesar de estar passando por uma grande redução de conteúdo, a Marvel Studios pode estar pensando em reviver outras séries canceladas, à luz dos renascimentos de Daredevil: Born Again e X-Men '97.

    A informação é proveniente do jornalista Alex Perez, do The Cosmic Circus (via CBR), que afirmou que, dependendo do desempenho das séries mencionadas no parágrafo anterior, outras que alcançaram uma grande audiência e foram canceladas "prematuramente" podem retornar, tanto em formato animado quanto live-action.

    Em uma série de publicações no X/Twitter, Perez também sugeriu que as antigas séries da Netflix, como O Justiceiro e Jessica Jones, estão entre as que têm maior probabilidade de retornar.

    Por enquanto, a Marvel Studios não confirmou nenhum outro revival. Portanto, considere essa informação como um rumor.

    Com Dario Scardapane (conhecido por seu trabalho em Jack Ryan e O Justiceiro) como showrunner, espera-se que Daredevil: Born Again só seja lançado em 2025. Enquanto isso, X-Men '97, sob a direção de Beau DeMayo (conhecido por seu trabalho em The Witcher), está programada para estrear no Disney+ já em 2024.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!