Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Segundo rumores, Dragon Ball Magic será o novo anime da franquia

    Segundo rumores, Dragon Ball Magic será o novo anime da franquia

    2 min.25/09/2023Eriton Claudio

    A franquia Dragon Ball celebrará seu 40º aniversário com um novo anime chamado Dragon Ball Magic, que será lançado em 2024, de acordo com dois leakers especialistas na animação. O anime será adaptado de um roteiro de Akira Toriyama e se passaria antes do final de Dragon Ball Z (antes de Goku e Uub partirem juntos).

    Na nova animação um demônio transformaria Goku e o Supremo Senhor Kaioh em crianças. A partir daí, eles devem derrotar este inimigo para recuperar seus corpos originais. Eles devem viajar para diferentes planetas e derrotar vários de seus asseclas.

    Muito diferente do que ocorreu na história de Dragon Ball GT, a maioria dos personagens serão totalmente novos, e ajudarão Goku e Kaioshin em sua jornada. Embora o envolvimento de personagens mais antigos também aconteça.

    Além disso, Katsuyochi Nakatsuru, o criador de Super Saiyan 4, ficará responsável pelo design dos personagens, enquanto a direção ficará a cargo de Aya Komaki. O estilo de animação tem uma vibe anos 90 e são 15 episódios, cada um com duração de 30 a 45 minutos.

    Por último, os dois afirmam que o novo anime será exclusivo da Crunchyroll.

    Nada disso foi anunciado oficialmente, então devemos tratar tudo como rumor.

    Dragon Ball acompanha as aventuras do pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan, que o ensinou artes marciais. Numa noite, Son Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si. Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas Esferas do Dragão que, quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo.

    Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis no Crunchyroll.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!