Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série de Twisted Metal se torna a comédia mais "maratonada" do Peacock

    Série de Twisted Metal se torna a comédia mais "maratonada" do Peacock

    2 min.14/08/2023Eriton Claudio

    A série live-action do jogo Twisted Metal, estrelada por Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), chegou ao serviço de streaming Peacock no final de julho, e esse curto espaço de tempo já foi o suficiente para o seriado quebrar um recorde da plataforma.

    Uma produção original do Peacock, o seriado alcançou um recorde na audiência dos Estados Unidos, e com apenas duas semanas dentro da sua estreia, se tornou a série de comédia mais "maratonada" da plataforma.

    De acordo com a NBCUniversal (via Deadline), os espectadores assistem a uma média de três episódios seguidos por sessão, e alguns chegam a assistir a todos os 10 episódios de uma só vez.

    Além disso, a série foi assistida por 400 milhões de minutos em seu primeiro final de semana, segundo dados do instituto de pesquisa Nielsen.

    Isso torna Twisted Metal uma das cinco principais séries originais do Peacock, ao lado de Bel-Air, The Best Man: Final Chapters, Poker Face e Based on a True Story.

    O elenco da série conta com Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Thomas Haden Church (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), e Neve Campbell (Pânico).

    Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) dará voz a Sweet Tooth, a figura clássica da franquia, já Joe Seanona servirá como “ator físico”.

    Twisted Metal‎‎ é descrita como “uma comédia de ação, com episódios de meia-hora”. A trama do seriado aompanhará um forasteiro em busca de uma vida melhor, ao mesmo tempo em que precisa entregar com sucesso um pacote misterioso através do deserto pós-apocalíptico.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!