Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série do Demolidor define novo roteirista-chefe e diretores

    Série do Demolidor define novo roteirista-chefe e diretores

    2 min.29/10/2023Eriton Claudio

    A Marvel Studios nomeou Dario Scardapane como o novo showrunner de Daredevil: Born Again, de acordo com fontes contatadas pelo The Hollywood Reporter.

    Ele substitui Chris Ord e Matt Corman, que saíram devido a diferenças criativas. Scardapane ficou bastante conhecido por seus trabalhos em Tom Clancy's Jack Ryan, do Prime Video, e a série O Justiceiro, na Netflix.

    Junto do novo showrunner, chegam também Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de Loki e Cavaleiro da Lua, eles terão a missão de comandar o restante dos episódios da primeira temporada da série.

    Algumas cenas dos episódios que já foram produzidos serão mantidos pela Marvel Studios, enquanto outras serão totalmente descartadas.

    Lembrando que a contratação de um novo produtor faz parte de uma reorganização do departamento de TV da Marvel. No futuro, os conceitos tradicionais de TV serão “adotados”, incluindo a aprovação de pilotos e bíblias de séries.

    "Estamos tentando casar a 'abordagem Marvel' com a cultura tradicional da televisão", declarou Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio. "Tudo se resume a: Como podemos contar histórias na televisão que honram o que há de tão bom no material de origem?"

    Os retorno de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio já era especulado a bastante tempo, tendo em vista suas participações em outras produções da Marvel Studios. Cox fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já D’Onofrio apareceu na série do Gavião Arqueiro.

    Daredevil: Born Again estreia no Disney+ em meados de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!