Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série dos Power Rangers na Netflix ganha importante atualização

    Série dos Power Rangers na Netflix ganha importante atualização

    2 min.17/07/2023Eriton Claudio

    Anunciada há quase três anos, a série de Power Rangers em desenvolvimento da Netflix está recebendo uma grande atualização. A vice-presidente executiva e consultora financeira chefe da Hasbro, Deb Thomas, disse que tudo está indo conforme o planejado.

    “Apesar de uma deficiência, a marca continua gerando valor e continua a ser uma parte importante do nosso portfólio. A receita da Power Rangers cresceu no ano passado, e está comemorando seu 30º aniversário com um novo especial roteirizado na Netflix, a estreia de Cosmic Fury e o desenvolvimento contínuo de uma série jovem adulta com roteiro e produção de Jenny Klein e Jonathan Entwistle.”

    Entwistle é conhecido por The End of the F***ing World e Klein é o co-criador de The Thing About Pam, a série de maior audiência da NBC na temporada 2021-2022 ela também se destacou em The Witcher, Manto e Adaga, Jessica Jones e Sobrenatural.

    Lembrando que a plataforma está desenvolvendo o que vem sendo chamado de Power Rangers Cinematic Universe, com “vários filmes e séries” interligados.

    A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Vídeos

    Populares

    Anúncio

    Veja o que você perdeu!