Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Série em live-action de Scooby-Doo está em desenvolvimento na Netflix

    Série em live-action de Scooby-Doo está em desenvolvimento na Netflix

    1 min.30/04/2024Eriton Claudio

    Segundo um relatório exclusivo do Deadline, a Netflix fechou um acordo com a Warner Bros. Discovery para produzir uma série em live-action de Scooby-Doo.

    O produtor Greg Berlanti, reconhecido principalmente por suas contribuições no Arrowverse, está participando do projeto.

    Josh Appelbaum e Scott Rosenberg, conhecidos pela adaptação de Cowboy Bebop, serão encarregados de desenvolver o roteiro final, inspirado nos icônicos personagens criados pela Hanna-Barbera.

    De acordo com fontes consultadas pelo site, a plataforma de streaming superou uma competição acirrada, uma vez que a série despertou um grande interesse durante suas apresentações internas.

    A franquia Scooby-Doo, criada por Joe Ruby e Ken Spears, teve seu início nos Estados Unidos em 1969 com a estreia da primeira série animada da dupla, intitulada Scooby-Doo, Cadê Você?

    O programa, que apresentou os adolescentes investigadores de mistérios sobrenaturais Fred Jones, Daphne Blake, Velma Dinkley e Salsicha, juntamente com seu Dogue Alemão falante Scooby-Doo, foi transmitido originalmente na CBS de 1969 a 1976.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!