Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Showrunner de Ahsoka fez pedido à Mary Elizabeth Winstead

Showrunner de Ahsoka fez pedido à Mary Elizabeth Winstead

2 min.04/09/2023Eriton Claudio

Intérprete da talentosa piloto Hera Syndulla em Ahsoka, a atriz Mary Elizabeth Winstead recebeu um pedido direto do produtor da série Dave Filoni. Conseguir papéis importantes em uma série como Star Wars não é fácil. E embora a atriz não precisasse ser uma especialista neste universo, ela fez a sua “lição de casa”.

Antes da greve dos atores em Hollywood, Winstead reveolu em entrevista a Empire que o próprio Filoni sugeriu que ela revisitasse à jornada da líder rebelde.

“Dave me deu uma lista de episódios com cenas específicas. Houve muitos episódios que focaram no quanto Hera adora voar e na maneira como isso reflete em seu estado de espírito e energia.”

Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles – ou eles precisassem dela.

Star Wars: Ahsoka deve se passar cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi‎‎, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.

Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth WinsteadNatasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados.

Ahsoka já está disponível no catálogo do Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!