Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Três animações da Pixar serão relançadas pela Disney nos cinemas em 2024

    Três animações da Pixar serão relançadas pela Disney nos cinemas em 2024

    2 min.05/12/2023Eriton Claudio

    A Disney anunciou que três filmes da Pixar serão relançados nos cinemas em 2024: Soul, Red: Crescer é uma Fera e Luca. Lembrando que os três filmes foram inicialmente lançados diretamente no Disney+ devido à pandemia.

    Soul será lançado em 12 de janeiro e Red em 9 de fevereiro. Luca estreia nos cinemas em 22 de março.

    Tudo sugere que, pelo menos por enquanto, que esta estratégia só funcionará para os Estados Unidos.

    Confira o anúncio abaixo:

    Em Soul, Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

    Em Red: Crescer É uma Fera, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca.

    Em Luca, acompanhamos o curioso monstro do mar chamado Luca, enquanto ele vive pastoreando alguns peixes e vive com os pais e a avó, que não o deixam chegar perto da superfície, já que lá habitam os humanos que podem matá-los. Em um dia qualquer, Luca, com muita curiosidade, acha alguns objetos que vieram da superfície e acaba conhecendo Alberto, outro monstro marinho e que coleciona objetos de humanos.

    Os três filmes estão disponíveis no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!