Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Um Morto Muito Louco: Uma Loucura Absolutamente Divertida dos Anos 80

    Um Morto Muito Louco: Uma Loucura Absolutamente Divertida dos Anos 80

    2 min.25/04/2024Eriton Claudio

    Um Morto Muito Louco é uma comédia clássica dos anos 80 que continua a divertir o público com sua mistura de humor excêntrico e situações absurdas. O filme segue a história de dois amigos, Larry e Richard, que se envolvem em uma série de confusões após a morte repentina de seu amigo Bernie. No entanto, as coisas se complicam quando todos ao redor começam a pensar que Bernie ainda está vivo.

    Uma das principais qualidades do filme é o seu conceito único e original. A ideia de dois homens tentando manter a ilusão de que seu falecido amigo está vivo leva a uma série de situações hilariantes e momentos de comédia física. A premissa é ridícula, mas é exatamente isso que torna o filme tão divertido de assistir.

    Além disso, as performances dos atores Andrew McCarthy e Jonathan Silverman são absolutamente hilárias. Eles têm uma química brilhante juntos e conseguem vender perfeitamente a ideia de que estão lidando com um cadáver como se fosse uma pessoa viva. Terry Kiser também merece destaque por sua interpretação cômica como o cadáver de Bernie, mesmo sem dizer uma única palavra.

    Outro ponto positivo do filme é o cenário pitoresco em que se passa: uma luxuosa casa de praia. A paisagem ensolarada e as festas na praia adicionam uma atmosfera descontraída à história, criando um contraste divertido com a situação bizarra dos personagens principais.

    No entanto, Um Morto Muito Louco não é isento de críticas. Alguns podem achar o humor do filme um pouco datado ou até mesmo de mau gosto, especialmente em relação ao tratamento do cadáver de Bernie. Além disso, a trama pode ser um pouco previsível em certos momentos, especialmente para aqueles familiarizados com o gênero da comédia.

    No geral, Um Morto Muito Louco é um filme que certamente não é para todos, mas para aqueles que apreciam uma boa comédia louca e absurdamente engraçada, é um verdadeiro tesouro. Com seu elenco talentoso, conceito original e momentos de riso incontrolável, é um clássico cult que continua a fazer as pessoas rirem décadas após seu lançamento.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!