"A gente devia matar mais gente", diz Gaten Matarazzo sobre Stranger Things
Com o fim iminente de Stranger Things, Gaten Matarazzo (Dustin) revelou seu desejo de ver mais violência na série da Netflix. Segundo o ator, seria interessante incluir mais mortes para intensificar a trama (via Collider).
Durante um painel na MegaCon, uma convenção de cultura pop realizada em Orlando, nos Estados Unidos, um fã perguntou ao elenco o que eles gostariam de mudar na série. O intérprete de Dustin respondeu imediatamente:
“Pode soar meio estranho, mas a gente devia matar mais gente. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem mais sérios, como a possibilidade de qualquer uma dessas crianças ‘bater as botas’ a qualquer momento. Sinto que jogamos seguro demais.”
Não podemos saber se o desejo sincero e sombrio de Gaten Matarazzo será realizado na temporada final, pois o elenco não está revelando qualquer informação sobre a trama dos novos episódios.
- Segundo criadores, final de Stranger Things não dirá que tudo foi um sonho
- Última temporada de Stranger Things terá o final “que todos querem”, diz ator
Embora ainda não haja uma data de estreia definida para a temporada final de Stranger Things, a série já está em fase de filmagens. As temporadas anteriores continuam disponíveis no catálogo da Netflix.
Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88