Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Última temporada de Stranger Things terá o final “que todos querem”, diz ator

    Última temporada de Stranger Things terá o final “que todos querem”, diz ator

    2 min.15/11/2023Eriton Claudio

    De acordo com as últimas notícias, os roteiros da quinta temporada de Stranger Things podem já estar finalizados, e novos episódios podem chegar mais cedo do que os fãs pensam.

    Na noite da última quinta-feira, 9 de novembro, David Harbor, que interpreta Hopper na série, garantiu em entrevista ao site ComicBook que começaria a gravar na próxima semana (13 a 19 de novembro) os últimos capítulos.

    "Apenas farei uma declaração ousada. A cada temporada, parece que a série fica cada vez maior e mais emocionante. E vamos entregar o máximo possível no ano final. Irei começar meus trabalhos na próxima semana e vou colocar todo meu coração nisso. Li alguns dos roteiros e eu só conseguia pensar, 'Isso é incrivelmente lindo. Está na hora. Vamos arrasar. Vamos entregar a vocês o final que todos merecem, que todos querem, que eu quero'".

    A quinta e última temporada de Stranger Things segue sem data de estreia definida na Netflix.

    Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

    Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

    Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!