Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Segundo criadores, final de Stranger Things não dirá que tudo foi um sonho

Segundo criadores, final de Stranger Things não dirá que tudo foi um sonho

1 min.19/12/2023Eriton Claudio

Os criadores e escritores de Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer, tranquilizaram os fãs ao discutirem uma teoria, digamos, peculiar e muito popular sobre o desfecho da série da Netflix.

De acordo com essa teoria, defendida por fãs, os eventos retratados ao longo da série seriam, na verdade, uma representação de uma épica partida de Dungeons & Dragons entre Will, Mike, Dustin e seus amigos.

Conversando com o Metro (via Variety), Ross Duffer comentou:

“Isso seria igual a dizer que foi tudo um sonho. Posso garantir que não encerraremos a série assim. Sabemos, há bastante tempo, onde chegar e estamos confortáveis com isso. Com sorte, todo mundo ficará satisfeito.”

Segundo informações da Variety, as gravações da quinta e última temporada de Stranger Things estão previstas para começar no início de 2024.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!