Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Barbie salvou o cinema de Hollywood em 2023, diz Meryl Streep

    Barbie salvou o cinema de Hollywood em 2023, diz Meryl Streep

    2 min.05/01/2024Eriton Claudio

    O filme Barbie, dirigido por Greta Gerwig, destacou-se como um dos grandes sucessos cinematográficos de 2023, conquistando o coração da renomada atriz Meryl Streep (O Diabo Veste Prada).

    Na cerimônia do Palm Springs Film Awards, ocorrida na última quinta-feira (4), Meryl Streep subiu ao palco após a premiação de Billie Eilish e Finneas pela canção "What Was I Made For?", de Barbie, e encheu de elogios os irmãos e toda a produção.

    "Só quero dizer a Billie e Finneas que vocês entregaram o bombardeio de amor Barbie. Vocês salvaram os filmes no verão passado e todos os nossos empregos. Trouxeram alegria para inúmeras gerações e pessoas, e deveriam surfar essa onda, até ficarem velhos e merecerem estar cansados como eu.”

    Dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar, Adoráveis Mulheres), Barbie traz Margot Robbie e Ryan Gosling como as versões principais de Barbie e Ken, respectivamente.

    No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken - que decide acompanhar a amada - são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no "mundo real", Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.

    Barbie está disponível no catálogo da HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!