Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Caso Jonathan Majors será julgado em novembro

    Caso Jonathan Majors será julgado em novembro

    2 min.25/10/2023Eriton Claudio

    Jonathan Majors foi preso em março após um incidente de violência doméstica e agora o ator responde por quatro acusações de assédio e agressão. A responsável pela denúncia foi Grace Jabbari, 30, que relatou ter sido agredida por Majors, mas o ator foi libertado da custódia policial no mesmo dia. Agora, o caso voltou aos holofotes e a data do julgamento já foi marcada.

    Os advogados de Majors entraram com uma moção para encerrar o processo em 12 de setembro, mas um juiz de Nova York negou o pedido. Portanto, a data do julgamento do ator foi marcada para 29 de novembro.

    Nesta quarta-feira (25), como Majors estava fora do estado, ele compareceu a uma audiência via Zoom, durante a qual seus advogados apresentaram diversos pedidos adicionais.

    Algumas evidências foram solicitadas a serem mantidas confidenciais e não divulgadas ao público. Isto foi solicitado para permitir um julgamento justo, dada a natureza do caso e as acusações contra Majors.

    O juiz ainda não se pronunciou sobre a moção, mas disse aos repórteres que Majors e sua defesa têm até 6 de setembro para apresentar objeções (via The Hollywood Reporter).

    Os advogados de Majors afirmou repetidamente que foi Jabari quem atacou o ator, “e não o contrário”, e também alegaram que a investigação foi diretamente influenciada pelo preconceito racial. Contudo, após a queixa de Jabari, outras alegadas vítimas apresentaram-se e cooperaram com a investigação distrital.

    Em abril, foi emitida uma ordem de restrição que proíbe ambas as partes de terem contato pessoal ou com seus conhecidos e entes queridos (esta ordem ainda está em vigor). Desde que foi indiciado, o ator foi afastado de diversos projetos e demitido de equipes como Lede Company e Entertainment 360.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!