Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Diretor diz que Loki ainda não apresentou versão “definitiva” de Kang

    Diretor diz que Loki ainda não apresentou versão “definitiva” de Kang

    2 min.18/10/2023Eriton Claudio

    A série Loki foi a grande responsável por nos apresentar Kang, o Conquistador, principal vilão da nova saga do Universo Marvel e, embora os fãs já o tenham visto fora da série, sua versão “final” ainda está escondida.

    Isso porque, segundo Dan DeLeeuw, um dos diretores da série, a principal variante do vilão interpretado por Jonathan Majors ainda não foi apresentada.

    "Eu amo todos os Kangs, acho que é um ótimo personagem. Não sei se já vimos sua versão definitiva, em termos do que eu imaginaria que fosse o Kang definitivo. Acho que ainda há uma versão que ainda não saiu das sombras", contou o cineasta em entrevista para o site Screen Rant.

    Lembrando que teremos Victor Timely uma das variantes do vilão, como uma das responsáveis para o movimento da trama da segunda temporada da série.

    Sabemos que a série retornará após o final chocante do episódio original, quando Loki se vê lutando pela alma da autoridade mutante do tempo. O Deus da Trapaça se junta a Mobius, Hunter B-15 e um elenco de personagens familiares, antigos e novos, enquanto eles navegam em um multiverso cada vez mais perigoso e em expansão em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre livre arbítrio e um propósito glorioso.

    O novo ano trará de volta Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Agente Mobius, e Gugu Mbatha-Raw como Ravonna.

    A segunda temporada de Loki já está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!