Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Jake Gyllenhaal confirma interesse no papel de Batman dentro do DCU

    Jake Gyllenhaal confirma interesse no papel de Batman dentro do DCU

    2 min.19/03/2024Eriton Claudio

    Em uma entrevista ao ScreenRant, Jake Gyllenhaal confirmou seu interesse em assumir o papel do Batman no Universo Cinematográfico da DC, sob a direção de James Gunn e Peter Safran.

    O ator expressou que seria "uma honra" assumir o papel.

    "Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo, com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos."

    Enquanto o Batman interpretado por Robert Pattinson existe em um universo separado, um novo ator será escolhido para o papel em The Brave and the Bold, que integra o novo Universo Cinematográfico da DC.

    O filme está inserido em Deuses e Monstros, o primeiro capítulo das produções sob a liderança de James Gunn e Peter Safran.

    Atualmente, está em curso a busca por um roteirista para o projeto.

    Baseado no arco de quadrinhos de Grant Morrison, The Brave and The Bold é descrito como "a introdução do Batman ao Universo DC".

    A proposta da equipe criativa é apresentar uma "história peculiar de pai e filho", introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. Decidindo assumir o manto do Robin, o jovem se une ao combate ao crime em Gotham.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!