Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Joe Keery comenta a sensação de encerramento em Stranger Things

Joe Keery comenta a sensação de encerramento em Stranger Things

1 min.28/08/2023Eriton Claudio

Criada pelos Irmãos Duffer, Stranger Things se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos, e por isso, encerrar a série da maneira que ela merece não será um trabalho fácil.

Falando sobre isso, o ator Joe Kerry comentou sobre sua responsabilidade de “dar à história um final satisfatório”.

“Parece que está na hora. Não será fácil para isso acabar. Quero dizer, devo toda a minha carreira (à série), e todas as oportunidades que tive desde então são por causa dela.”

Declarou ao Women’s Wear Daily, antes da greve do SAG-AFTRA.

“Então, é muito complicado. Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não tomar nada disso como garantido porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão boas.”

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!