Joe Keery comenta a sensação de encerramento em Stranger Things
Criada pelos Irmãos Duffer, Stranger Things se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos, e por isso, encerrar a série da maneira que ela merece não será um trabalho fácil.
Falando sobre isso, o ator Joe Kerry comentou sobre sua responsabilidade de “dar à história um final satisfatório”.
“Parece que está na hora. Não será fácil para isso acabar. Quero dizer, devo toda a minha carreira (à série), e todas as oportunidades que tive desde então são por causa dela.”
Declarou ao Women’s Wear Daily, antes da greve do SAG-AFTRA.
“Então, é muito complicado. Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não tomar nada disso como garantido porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão boas.”
- Diretor promete ação do começo ao fim na última temporada de Stranger Things
- Stranger Things terá final realmente comovente, afirma David Harbour
Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.
Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88