Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Josh Brolin ouviu “boatos” de que Thanos voltará ao MCU

    Josh Brolin ouviu “boatos” de que Thanos voltará ao MCU

    1 min.05/02/2024Eriton Claudio

    Apesar de sua derrota em Vingadores: Ultimato, o grande vilão da Saga do Infinito do MCU, Thanos, pode ter um futuro na franquia. Josh Brolin, intérprete do Titã Louco, afirmou ter ouvido rumores de que o personagem poderá retornar em algum momento.

    Entretanto, o ator reforçou que nada do que ouviu é oficial:

    “Ouvi umas fofocas sobre isso”, contou Brolin ao Comicbook. O ator também destacou que a versão de Thanos que dubla em What If…? é diferente daquela dos cinemas e admitiu a dificuldade de encaixar o vilão no momento atual da franquia. “Eu não sei [onde] no mundo da Marvel se eles vão trazê-lo de volta.”

    O mais recente filme do MCU com a participação de Brolin foi Vingadores: Ultimato, lançado em 2019. Desde então, ele tem empresado sua voz para o personagem Titã Louco em episódios de What If…?, uma animação que explora o multiverso da Marvel.

    Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

    Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!