Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Phoebe Waller-Bridge espera fazer algo emocionante com a série de Tomb Raider

Phoebe Waller-Bridge espera fazer algo emocionante com a série de Tomb Raider

2 min.28/06/2023Eriton Claudio

Phoebe Waller-Bridge (Indiana Jones e A Relíquia do Destino) está produzindo uma série de Tomb Raider para o Amazon Prime Video, e durante entrevista ela deu mais detalhes do que espera para o seriado.

Falando à Vanity Fair, Waller-Bridge revelou que tem uma relação bem antiga com a franquia, e que admira demais a personagem Lara Croft. De acordo com ela, só fazendo uma série “perigosa e emocionante”, para que os fãs esqueçam as últimas adaptações da franquia para o cinemas.

“Se eu conseguir fazer algo perigoso e emocionante com Tomb Raider, já tenho uma audiência de pessoas que adoram a Lara e espero que continuem.” 

Anunciada em janeiro, a única coisa que sabemos sobre a série de Tomb Raider é que Phoebe Waller-Bridge será reponsável pela produção. Ainda não temos uma data de estreia, e nem possíveis protagonistas.

Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há anos. Com a esperança de resolver o mistério do sumiço de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara precisa confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito obstinado para se aventurar no desconhecido.

Enquanto isso você pode conferir Phoebe Waller-Bridge em Indiana Jones e A Relíquia do Destino.

Na trama, Indiana Jones (Harrisson Ford), famoso arqueólogo aventureiro, embarca em mais uma missão inesperada. Neste retorno do herói lendário, Indiana Jones, na quinta parcela da icônica série de filmes, encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria.

Além de Harrisson Ford voltando ao papel principal, o filme também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).

Indiana Jones e A Relíquia do Destino chega aos cinemas em 30 de junho.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!