Segundo fontes, James Wan está insatisfeito com Aquaman 2
O processo de pós-produção de Aquaman 2: O Reino Perdido vem causando muita dor de cabeça para James Wan, e o diretor estaria muito insatisfeito com o filme.
De acordo com o conhecido especialista da indústria ViewerAnon, o último filme do antigo DCEU deu ao diretor uma experiência pior que a que ele viveu com Velozes e Furiosos 7 (2015). Wan supostamente teve que superar problemas no set com Vin Diesel e a morte posterior de Paul Walker durante a produção da Universal.
“Eu ouvi de mais de uma pessoa que James Wan está tendo uma experiência pior em Aquaman 2 do que em Velozes e Furiosos 7, um filme em que ele estava passando por momentos terríveis (oi, Vin! ) *desde antes* de Paul Walker morrer.” Relatou ViewerAnon.
Já BSL, outro famoso insider americano, revelou que o diretor James Wan está infeliz com os rumos do filme.
“Estou genuinamente preocupado com este filme. Falei com alguém que viu a versão mais recente e achou facilmente o filme do DCEU que menos gostou. Também ouvi que James Wan está infeliz trabalhando na pós-produção. Realmente, REALMENTE espero que eles mudem isso.” Relatou BSL.
De acordo com o The Hollywood Reporter, praticamente todas as cenas do longa terão algum detalhe em CGI, o que tornou a pós-produção ainda mais complicada. Um filme que estava em uma situação semelhante em termos de uso de CGI foi The Flash (2023), que teve muitos problemas de renderização na entrega.
Originalmente, Walter Hamada (ex-chefe da DC Films) queria que o Batman de Michael Keaton funcionasse como o Nick Fury de Samuel L. Jackson: um estadista mais velho com participações especiais em vários filmes.
No entanto, Hamada acabou sendo demitido de seu cargo, sendo assim Michael De Luca e Pam Abdi, responsáveis pela Warner Bros. Film Group, mudaram o plano inicial e convidaram Ben Affleck para substituir Keaton (que já havia filmado suas cenas).
No entanto, o corte mais recente não apresenta nenhuma versão do Cavaleiro das Trevas.
- Amber Heard responde sobre pressão em cima de Aquaman 2 após fracassos recentes da DC
- Aquaman 2 será um filme isolado na DC indica James Wan
Em Aquaman: O Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88