Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Xolo Maridueña quer interpretar o Besouro Azul por muito tempo

    Xolo Maridueña quer interpretar o Besouro Azul por muito tempo

    2 min.08/08/2023Eriton Claudio

    O ator Xolo Maridueña (Cobra Kai) está super empolgado com a chance de interpretar o Besouro Azul no DC Studios, ele revelou que planeja continuar no papel por pelo menos 12 anos.

    “O que mais me surpreendeu foi a leitura do roteiro antes das filmagens. É um personagem latino, e estava curioso para saber até onde iríamos nos inclinar com isso, quais elementos iríamos mostrar. E honestamente, fiquei de queixo caído. Foi uma experiência catártica, porque tive a percepção de que toda a minha criação…”

    Declarou ao site da Entertainment Weekly.

    “Quer dizer, todo jantar de família que era colocado na mesa, eu não chamava de comida mexicana, né? Eu estava apenas chamando de jantar. E tive essa mesma sensação. A família era tão natural, apesar de não ser a minha própria família. Pude entender cada um dos personagens e sentir esse amor. Fiquei realmente surpreso com o quão bem eles foram capazes de capturar isso. Espero ter a oportunidade de fazer mais doze anos de Besouro Azul.”

    Angel Manuel Soto, diretor de Besouro Azul, afirmou o herói retornará para futuros projetos no novo Universo DC, atualmente liderado por James Gunn e Peter Safran. Especula-se que Xolo Maridueña (Cobra Kai) deve retornar como o Besouro Azul na série do Gladiador Dourado, que já está em desenvolvimento.

    O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

    Besouro Azul terá Angel Manuel Soto (Charm City Kings) como diretor. O elenco do longa conta com Xolo Maridueña como o protagonistaJaime Reyes, Bruna Marquezine viverá Jenny, fazendo assim sua estreia em Hollywood.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!